CAF/AAAF DURANTE O MÊS DE AGOSTO

Perante a necessidade de apoio durante o mês de agosto, manifestada pelos pais e encarregados de educação, a Educar a Sorrir, em articulação com a Junta Freguesia de Santa Clara e com a Câmara Municipal de Lisboa, irá dinamizar a CAF/AAAF durante o mês de Agosto.

As actividades de apoio à família (ATL) decorrerão de 3 a 21 de agosto, na Escola Básica Eurico Gonçalves e dependem de inscrição prévia, para avaliação das vagas / condições existentes / recursos humanos / refeições e toda a logística, face à actual realidade pandémica. Inscrição efectuada na escola. Todas as famílias que necessitem frequentar o CAF/AAAF durante o mês de Agosto, devem trazer uma declaração de como os pais estão em regime laboral.

Após essa data a escola encerrará para limpezas promovidas pela Junta de Freguesia.

O funcionamento em Agosto será, por isso, um importante apoio às famílias que dele necessitarem que foi possível desbloquear com todas as entidades envolvidas.

Data de reabertura dos CAF/AAAF será no dia 1 de Setembro de 2020.