COMUNICAÇÕES À POPULAÇÃO

INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO - TOLERÂNCIA DE PONTO ÉPOCA NATALÍCIA

Informação à população sobre o tolerância de ponto na época natalícia

INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO - LAGO DO JARDIM DE SANTA CLARA

Informação à população sobre o lado do Jardim de Santa Clara.

INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO - CANCELAMENTO DE PASSEIOS SÉNIOR A ÉVORA E FÁTIMA

Informação à população sobre o cancelamento dos Passeios Sénior 2019 a Évora e Fátima.

INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO - DETENTORES DE ANIMAIS PERIOGOSOS OU DE RAÇA POTENCIALMENTE PERIGOSA

Informação à população sobre formação obrigatória para detentores de cães perigosos ou de raça potencialmente perigosa.

INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO - HORÁRIO DE ATENDIMENTO ADMINISTRATIVO

Informação à população sobre locais e horário de atendimento administrativo.

INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO - ATENDIMENTO NO CAMPO DAS AMOREIRAS

Informação sobre o encerramento dos serviços de atendimento no Campo das Amoreiras.

COMUNICADO - 14 DE MARÇO DE 2018

Comunicação à População sobre colocação de Unidade Móvel de Metadona no Lumiar, na fronteira com Santa Clara, em resposta a diversas exposições e moradores e informação enviada pela Câmara Municipal.

COMUNICADO - 27 DE ABRIL 2017

Comunicação aos Senhores Moradores da Quinta de Santa Clara - Obras Municipais "Uma Praça em cada Bairro e Parque de Estacionamento.