A freguesia dançou "na pontinha do pé" ao som dos Bandalusa

A Bandalusa animou o Campo das Amoreiras e durante duas horas todos dançaram "na pontinha do pé"!

A Sr.ª Presidente, Dr.ª Maria da Graça Ferreira, subiu ao palco para agradecer aos músicos e ao responsável pela organização dos Eventos da Junta de Freguesia. Também em respresentação do Executivo estiveram o Sr. Secretário, Eng.º Rogério Santos, o Sr. Tesoureiro, Eng.º José Coutinho e o Vogal, Eng.º Luís Vian. Funcionários da Higiene Urbana e Obras encarregaram-se da manutenção do espaço antes, durante e depois das festividades.

No final do concerto o vocalista da Bandalusa, Paulo Ribeiro, fez questão de tirar fotografias e dar autógrafos ao público.

Veja aqui as fotografias de mais uma noite que fica na memória de todos os que a viveram