Quarta reunião da Comissão Alargada do GABIP-AUGI's

Decorreu dia 22 de outubro, nas instalações do Campo das Amoreiras, a 4ª Reunião da Comissão alargada do GABIP-AUGI's, por forma a ser esclarecido junto dos representantes de cada AUGI o ponto de situação dos processos.

Esta reunião contou com a presença do Sr. Vereador Manuel Salgado, da Arq.ª Cláudia Batista

, Arq.º Paulo Pais, da Câmara Municipal de Lisboa.

Também a Presidente da Junta de Freguesia de Santa Clara esteve presente, acompanhada por todos os membros do Executivo.

Numa sessão que durou três horas, os representantes das AUGI's puderam colocar as suas questões e apresentar as suas sugestões.

Por abranger também mais duas AUGI's (de Carnide e do Lumiar) os Presidentes das respetivas juntas de freguesia estiveram nesta sessão. Também o gabinete do PSD e do PCP (Câmara Municipal de Lisboa) apresentaram as suas observações.

Veja aqui as fotografias da reunião.