Férias desportivas da Piscina de Santa Clara - inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para as Férias Desportivas da Piscina Municipal de Santa Clara, nas quais podem participar crianças e jovens, entre os 6 e os 12 anos.

As Férias Desportivas vão realizar-se em dois momentos distintos, um primeiro momento durante a semana de 25 a 29 de Junho e um segundo durante a semana de 02 a 06 de Julho, e incluem várias atividades, tais como: desportos coletivos, jogos tradicionais, deslocações à praia, visitas ao Pavilhão do Conhecimento, Parque da Serafina, Oceanário, Planetário, Kidzania e Quinta Pedagógica e várias atividades desportivas, entre elas surf e bodyboard.

As inscrições devem ser feitas na Piscina de Santa Clara, até dia 18 de Junho para a 1ª semana e dia 25 de Junho para a 2ª semana de atividades.

Consulte o programa e obtenha a ficha de inscrição nas instalações da Junta de Freguesia de Santa Clara, ou descarregue o documento aqui.