Inaugurado o Balcão de Santa Clara

Na última sexta-feira, dia 6 de abril, foi inaugurada a loja do Balcão de Santa Clara, um novo espaço aberto à comunidade, e que vem oferecer um conjunto de serviços para reforço da rede de apoio alimentar e de saúde do território de Santa Clara.

Este projeto está integrado no Programa Energia BIP/ZIP, da Câmara Municipal de Lisboa, e foi desenvolvido e implementado pelo Centro Social e Paroquial da Charneca-Galinheiras.

A inauguração do novo espaço, localizado na Rua Luís Sá, nº 1, R/C, contou com a apresentação do Coro da Nossa Senhora da Paz do Centro Social Paroquial da Charneca - Galinheiras SS.CC. e com a presença do Presidente da entidade promotora, Padre Alcindo, da Presidente da Junta de Freguesia de Santa Clara, Dr.ª Maria da Graça Ferreira e do Dr. José Ferreira.

Estas são algumas das atividades desenvolvidas pelo Balcão de Santa Clara:

Acompanhe ainda a atividade do Balcão de Santa Clara, através da sua página do: facebook: https://www.facebook.com/BALCAOSANTACLARA/

Foto: Balcão de Santa Clara