Seniores da freguesia participam em iniciativa do Dia Mundial da Atividade Física

Encontram-se a decorrer hoje as celebrações do Dia Mundial da Atividade Física, no Pavilhão do Casal Vistoso, com diversas iniciativas que visam promover a prática de desporto e hábitos de vida saudáveis, para todas as idades.

No período da manhã um grupo de cerca de 40 seniores da Freguesia participou na mostra de atividades ali realizadas, no âmbito do Programa Lisboa +55, entre as quais, os jogos tradicionais e as aulas de ginástica rítmica, mas também rastreios cardiovasculares e rastreios visuais, com o apoio de profissionais especializados.

Foi uma manhã de movimento, bem-estar e convívio entre todos os participantes.

Nas suas deslocações, os participantes residentes na freguesia de Santa Clara, usufruíram de transporte gratuito no autocarro da Junta.

Veja na fotogaleria os melhores momentos da manhã desportiva: