AVISO À POPULAÇÃO - CONTROLO DE MURÍDEOS

A Direcção Municipal de Higiene Urbana da Câmara Municipal de Lisboa tem em curso o plano anual de controlo de pragas.

Assim, vimos pelo presente informar que as intervenções de controlo de murídeos na área territorial da Freguesia de Santa Clara ocorrerão já nesta semana de 17/02 a 21/02, pelas equipas responsáveis, nos seguintes locais:

- Rua Professor Adelino Palma Carlos; - Estrada do Desvio; - Azinhaga das Galinheiras; - Rua do Grafanil; - Azinhaga da Cidade; - Toda a área compreendida entre o Eixo Norte-Sul.

Tratando-se de um planeamento de tarefas, pode o mesmo, por constrangimentos de operação vir a sofrer algumas alterações. Em caso de falha de alguma atividade, será a sua realização contemplada no planeamento seguinte.