Parque Oeste recebe 3.ª Caminhada Pais e Filhos

16/5/2019

O Parque Oeste encheu-se de sorrisos!

Ontem foi o dia dos pais celebrarem com as crianças de todos os estabelecimentos de ensino da freguesia, na 3.ª Caminhada Pais e Filhos.

Esta tarde muito divertida e especial foi promovida pela Comissão Social da Freguesia, com apoio logístico dos Departamentos de Eventos e Ação Social da Junta de Santa Clara.

Em representação do Executivo, marcaram presença a Sr.ª Presidente da Junta Dr.ª Maria da Graça Pinto Ferreira, o Sr. Secretário e responsável pelo Pelouro da Educação, Eng.º Rogério Santos e o Sr. Tesoureiro, Eng.º José Coutinho.

Entre várias atividades, destacaram-se a dança, capoeira, aula de zumba e os jogos tradicionais.

As crianças, acompanhadas por professores e coordenadores, colaram em cubos de madeira (construídos por funcionários da junta) desenhos feitos por si.

Esperamos por todos para o ano que vem, em mais uma celebração da Educação e da família.

Veja todas as fotografias do evento aqui.