II Caminhada Pais e Filhos junta dezenas de famílias

16/5/2018

Após recolherem os mais novos nas suas respetivas escolas ao final da tarde de ontem, dezenas de famílias dirigiram-se ao Parque Oeste para participar na II Caminhada Pais e Filhos, uma iniciativa promovida pelo Grupo de Escolaridade da Comissão Social da Freguesia de Santa Clara, que contou com o envolvimento de praticamente todas as instituições de ensino da freguesia.

Para assinalar a ocasião, e à semelhança do ano anterior, foi construído um painel gigante com mensagens sobre os valores da família e do amor, que esteve exposto no local.

A Sra. Presidente da Junta, Maria da Graça Pinto Ferreira, esteve presente e deu as boas vindas a todos os participantes. No seu discurso, enalteceu a realização deste tipo de atividades.

Foi um perfeito final de tarde neste vasto espaço verde em que centenas de crianças e jovens, animadas pelas aulas de Zumba, jogos, música e dança, conviveram e brincaram. Foi ainda oferecido um leve lanche, com fruta da época e águas.

Veja as fotografias dos melhores momentos: