Piscina de Santa Clara - Dia Mundial da Atividade Física

4/4/2018

No próximo dia 6 de abril celebra-se o Dia Mundial da Atividade Física. A Piscina de Santa Clara associa-se a esta iniciativa e realiza várias atividades ao longo do dia, para todas as idades, entre as quais, atividades lúdicas, uma hora a nadar, e aulas de hidroginástica.

Os moradores com mais de 55 anos podem participar na Caminhada +55, bastando para isso realizar a sua inscrição na receção da Piscina, ou numa das sedes da Junta de Freguesia de Santa Clara, dentro dos respetivos horários de funcionamento.

A Junta de Freguesia assegurará o transporte dos primeiros 50 fregueses inscritos na atividade, com concentração e partida no parque de estacionamento da Piscina Municipal de Santa Clara, às 09:00h.

Consulte aqui o programa das atividades.