Educar a Sorrir promove prática de ciclismo nas escolas da freguesia

27/3/2018

A Associação Educar a Sorrir concluiu na semana passada o seu segundo momento de atividades de ciclismo em todas as escolas do primeiro ciclo da freguesia de Santa Clara.

As iniciativas procuraram estimular a prática regular e orientada de desporto em cada uma das cinco escolas. No segundo período letivo, todas as manhãs, durante uma semana, foram dinamizadas atividades de ciclismo, com participação de todas as turmas e alunos.

A calendarização foi integralmente cumprida:

- EB Alta de Lisboa - 19 a 23 Fevereiro;

- EB Eurico Gonçalves - 26 Fevereiro a 2 Março;

- EB Galinheiras - 5 a 9 Março;

- EB Maria Luz Deus Ramos - 12 a 16 Março;

- EB Pintor Almada Negreiros - 19 a 23 Março.

Este projeto, da responsabilidae da Educar a Sorrir, entidade que promove as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) e a Componente de Apoio à Família (CAF), tem registado uma recetividade entusiasmante por parte das crianças, envolvendo cerca de 700 alunos que frequentam o primeiro ciclo na freguesia.

Vejas as fotogaleria das atividades: