Alunos dos CAF competem em torneios de Rugby e Ballet

23/3/2018

No passado sábado, a Educar a Sorrir, entidade promotora das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) e da Componente de Apoio à Família (CAF) em escolas da freguesia, realizou dois dos seus eventos anuais que contaram com a participação de dezenas de crianças de escolas da nossa freguesia.

Na parte da manhã, a EB1 Alto de Algés recebeu o 3º Concurso de Ballet, com participação da classe de Ballet da EB Eurico Gonçalves. Já durante a tarde, equipas da CAF da EB Eurico Gonçalves, EB Alta de Lisboa e EB Pintor Almada Negreiros participaram no 8º Torneio Tag-Rugby - no AirFut, em Figo Maduro.

Foi um dia em cheio para estas crianças que puderam exibir os seus dotes e participar em momentos competitivos com crianças de outras escolas.

Veja aqui o cartaz da Educar a Sorrir que ilustra o fim-de-semana desportivo: