DESFILE DE CARNAVAL NO CAMPO DAS AMOREIRAS

15/2/2018

Realizou-se no último dia 13 de fevereiro mais um colorido Desfile de Carnaval, no Jardim do Campo das Amoreiras, com a participação de cerca de 60 crianças que, acompanhadas pelos seus familiares, desfilaram num concurso de máscaras.

Um júri, composto por cinco elementos, votou cada máscara, pontuando a sua originalidade e criatividade. Os cinco disfarces de Carnaval mais votados foram:

1.º lugar – Rúben Simões, com máscara de Elvis;

2.º lugar – Mariana Silva, com máscara de bombeira;

3.º lugar – Diogo Santos, com máscara de corsário;

4.º lugar – Liana Simões, com máscara de pirata;

5.º lugar – Salvador Simões, com máscara de Mickey.

Os prémios foram entregues pela Presidente da Junta, Dr.ª Maria da Graça Ferreira, pelos membros do Executivo, Eng.º Rogério Santos, Eng.º José Coutinho e D. Maria Albertina Ferreira, e pelo Presidente do Águias da Charneca, Sr. Vitor Silva.

O evento teve organização do Grupo Águias da Charneca, com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Clara e da Câmara Municipal de Lisboa.

A todos os participantes foi oferecido um lanche.

Veja a fotogaleria: