PROJECTO "BALCÃO DE SANTA CLARA" PROMOVE APOIO ÀS FAMÍLIAS

22/11/2017

 

 

 

A Rede Social de Freguesia apresenta-lhe um novo projecto: o “Balcão de Santa Clara", promovido pelo Centro Social e Paroquial da Charneca/Galinheiras e financiado pelo programa Bip/Zip da Câmara Municipal de Lisboa.

 

O consórcio do “Balcão de Santa Clara” inclui a Junta de Freguesia de Santa Clara, a Escola Nacional de Saúde Pública, o Centro Social e Paroquial da Ameixoeira, a Travel&Flavours, a Obra Nacional da Pastoral dos Ciganos, a ANAFS – Associação Nacional dos Alistados das Formações Sanitárias, o IPPPI – Instituto Português de Protecção à Pessoa Idosa e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

 

Os principais objectivos são criar e gerir um espaço aberto à comunidade, com um conjunto de serviços de reforço da rede de apoio alimentar e de saúde do território, através de respostas que incluem acompanhamento individual especializado e acções de capacitação em temas que cruzam educação para a saúde e gestão doméstica.

 

Numa fase inicial, “Falam as Famílias”, recolhem-se as opiniões e pistas que irão orientar o restante desenvolvimento do “Balcão de Santa Clara”.

 

O "Balcão de Santa Clara" funciona na Rua Tito Morais, 10A, nos seguintes horários:

Segunda-feira: das 14h00 às 17h00;
Quinta-feira: das 09h00 às 13h00.

 

Venha visitar!

 

 

ACTIVIDADES

 

Conheça aqui quais as actividades desenvolvidas no recente projecto social "Balcão de Santa Clara", uma iniciativa conjunta da Comissão Social de Freguesia – Grupo da Emergência Social.

 

Pode seguir o projecto através do Facebook #BalcãodeSantaClara

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload