UMA PRAÇA EM CADA BAIRRO - PRIMEIRA SESSÃO

A coberto do projecto de iniciativa municipal designado por “Uma Praça em Cada Bairro”, decorreu uma Sessão Pública de Esclarecimento à população sobre a proposta para a Quinta de Santa Clara. Esta sessão contou com a apresentação por parte da equipa projectista da Câmara Municipal de Lisboa, com a presença do Executivo da Junta de Freguesia e largas dezenas de elementos da população, que tiveram assim a oportunidade de esclarecer dúvidas acerca deste projecto, bem como tecer comentários e apresentar sugestões.

Foi uma sessão muito participada e profícua, que está a contribuir para a integração, por parte da equipa projectista, de pareceres e observações.

A nova versão está, assim, a ser elaborada e será apresentada oportunamente, também em sessão pública, antes do arranque dos trabalhos.